Debora Blando Disponibiliza novo single atráves do twitter!

"Ouçam:(Noites) faixa inedita do meu novo cd polares;http://www.4shared.com/audio/puNfzoFH/06_Noites.html Paz a todos!"

Frase acima postada em seu twitter_@deborablandoof

A cantora Italo-Brasileira de 41 anos disponibilizou essa faixa "Noites" em seu twitter nessa última semana.Após  ouvir a canção que fala  de conflitos aparentemente pessoais vividos pela própria,tirei a conclusão de que a Debora realmente precisa voltar a aparecer na mídia Brasileira,a mulher é um estouro.


@celita_brasil


Escrito por celita_brasil às 12h20
[] [envie esta mensagem] []



Cd "Pelo sabor do gesto" Zélia Duncan!

Zélia Duncan tem o costume de se transformar em outras. Ela pode ser a sambista tradicional de "Eu Me Transformo Em Outras" (2004), pode ser uma Mutante ou ainda dar novos ares à carreira de Simone em uma turnê... Não importa. A marca de qualidade da cantora de Niterói está sempre presente em qualquer um desses casos.

Mas o melhor mesmo é quando Zélia Duncan se transforma em Zélia Duncan. Os seus álbuns sempre chamam a atenção, com as suas ótimas canções embaladas em uma produção de primeira linha e a sua voz marcante. Zélia lançou álbuns importantes, como "Zélia Duncan" (1994), "Acesso" (1998), "Sortimento" (2001) e "Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band" (2005). Mas, verdade seja dita, nenhum dele é superior a "Pelo Sabor do Gesto", o novo trabalho da cantora.

Assim como já fizera em "Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band" (produzido por Christiaan Oyens, Bia Paes Leme e Beto Villares), "Pelo Sabor do Gesto também teve a sua produção dividida. Villares voltou a se unir à cantora, dessa vez dividindo a batuta com o "Pato Fu" John Ulhoa. Cada um produziu sete faixas. E o mais bacana - e diferentemente de "Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band" - é que o novo álbum de Zélia Duncan encontra uma uniformidade incrível entre suas canções. Um Álbum com "A" maiúsculo, do início ao fim.

Em "Pelo Sabor do Gesto", Zélia Duncan nunca soou tão moderna. E o responsável por esse toque de modernidade foi o produtor John Ulhoa, que injetou uma sonoridade - bem parecida com a da sua banda Pato Fu, e com a empregada no álbum "Onde Brilhem os Olhos Seus", de Fernanda Takai e também produzido por ele - que deu novas cores ao estilo de Zélia Duncan. Duvida? Ouça a faixa "Tudo Sobre Você" (composta por Zélia e por John), certamente a melhor canção lançada esse ano no Brasil, até agora.

John Ulhoa também manda muito bem na faixa de abertura, "Boas Razões", que ganhou um clima de filme de suspense, enfatizado pela deliciosa sanfona do ótimo Marcelo Jeneci. E a participação especial de Fernanda Takai dá um charme especial à canção que, aliás, poderia estar presente em qualquer álbum do Pato Fu. "Telhados de Paris", de Nei Lisboa, é outra das faixas mais interessantes de "Pelo Sabor do Gesto". A voz suave de Zélia Duncan e o metalofone de brinquedo tocado por John Ulhoa dão um clima lúdico à canção. John ainda é responsável pela produção de "Ambição" (composta por Rita Lee, e com uma vibração mais roqueira), da singela faixa-título ("Paixões correm por mim, eu sei tudo de cor / Carinho sem querer me cansa e me dói / Se o amor vem pra ficar, faz tudo mais bonito / Me basta ter na mão e o corpo tem razão") e da levinha acústica "Aberto".

Já com relação às faixas produzidas por Beto Villares, nelas não há essa assinatura tão marcante quanto à de John. E isso não é uma crítica. A sua produção pode ser considerada mais "cool" e minimalista. "Todos os Verbos" e "Sinto Encanto" são dois bons exemplos dessa sonoridade diferenciada, mas que, ao final, acaba combinando muito bem com o trabalho de John Ulhoa nas outras faixas. "Os Dentes Brancos do Mundo" (dos irmãos Paulo Sérgio e Marcos Valle) e "Se Eu Fosse" (parceria de Zélia ao lado de Dante Ozzetti) são duas músicas que descem mais suaves, assim como "Se Um Dia Me Quiseres" (composta a quatro mãos por Zélia e Por Zeca Baleiro) e "Duas Namoradas", de autoria de Itamar Assumpção, como já é costume nos discos da cantora de Niterói.

Enfim, "Pelo Sabor do Gesto", certamente, estará presente em qualquer lista dos melhores discos lançados em 2009. E é muito bom saber que uma artista que já fez de tudo um pouco, ainda é capaz de surpreender. Tomara que Zélia Duncan seja apenas Zélia Duncan por muito tempo...



Escrito por celita_brasil às 12h11
[] [envie esta mensagem] []



Olá meu amores,depois de invadir o twitter eu gora estou na uol!!!e aqui os futricos de famosos e fofocas quentes durante o ano inteiro vão rolar...kkkk

rsrsrs....@celitabrasil

espero lá tb!m!!



Escrito por celita_brasil às 12h01
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis