Cantora Débora Blando em casa!

"News"


05/09/2010 
Cantora Débora Blando recebe alta!
Na ultima semana podemos ler algumas informações boas a respeito da cantora e compositora Débora Blando(41anos),finalmente a mesma recebeu alta de uma clinica em Florianópolis-SC ,aonde estava internada desde junho desse ano.A cantora que sofre de transtorno bipolar luta contra a doença a mais de 5 anos e por isso precisou se afastar da mídia para fazer o tratamento,deixando assim algumas pendências musicais como o lançamento do mito "POLARES" aquele que seria ou será o sexto álbum de estúdio da cantora.Ficamos informados sempre pelo Eric e pelo Jamil Nicolau que atualizam a página dela no Twitter. só no resta esperar e torcer para que ela volte o mais rápido possível pois saudade é imensa de seus fãs,que estão enlouquecidos com sua ausência.
Fonte:Yasmin lucas-uol blog 
http://yasmin-lucas.zip.net/index.html



Escrito por celita_brasil às 14h58
[] [envie esta mensagem] []



Ivete Sangalo faz show em clima de Carnaval nos Estados Unidos!

 

A cantora Ivete Sangalo cantou durante 3 horas para uma plateia de 15 mil pessoas no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado.

A apresentação foi gravada para produzir o DVD "Multishow ao vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden", o primeiro em solo estrangeiro e o quarto ao vivo que ela faz. 17 câmeras de alta definição foram usadas no ginásio, e a direção ficou nas mãos de Nick Wickham, o mesmo do DVD "The Beyoncé Experience".

Chamada de "Beyoncé brasileira" por um jornal americano, a baiana conseguiu levar a animação que já é conhecida do Carnaval soteropolitano para o show. Mesmo o atraso de meia hora não desanimou os fãs.

Ivete relembrou sucessos de sua carreira e ainda cantou três músicas em inglês: "Human Nature", de Michael Jackson, "Where ir begins", com a cantora Nelly Furtado, e "Easy", de Lionel Richie. O show também contou com a participação do cantor Juanes, que, por estar nervoso, teve que reprisar a música com a baiana.

Após o término da gravação, Ivete chamou ao palco os cantores Netinho, Preta Gil e Margareth Menezes, que estavam na plateia VIP. Terminando o show em clima de Carnaval, ela também convidou a sua equipe de organização e, agradecendo, beijou todos os seus músicos.


Redação: Clara Velasco



Escrito por celita_brasil às 14h55
[] [envie esta mensagem] []



Carreira Internacional!


Novo CD será internacional !

Essa, claro, você fica sabendo primeiro aqui.
Marina Elali está em Miami e nos Estados Unidos passa mais 30 dias. 
Está tendo aulas de piano, canto e estudando espanhol. 
É que seu próximo CD será totalmente gravado em espanhol.
Marina está de olho no mercado americano, que já lhe abriu braços, portas e palcos.

Fonte: Desaboya



Escrito por celita_brasil às 14h51
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis